quinta-feira, 4 de setembro de 2014

♣ Leituras do mês: Agosto de 2014

♣ Ossos Sangrentos, Laurell K. Hamilton

Sou APAIXONADA, loucamente, perdidamente, pela Anita Blake! Então só de falar: "Novo livro da Anita" eu já fico eufórica! Maaas, preferencias pessoais a parte, esse quinto livro é realmente fantástico! Nossa querida personagem continua sarcástica e foda como sempre. Dessa vez, seu trabalho a leva para fora de St. Louis! Não vou contar spoiler! rá! É muito bom e vale a pena  ler!
Clique AQUI para ler a resenha que fiz sobre o livro para o blog Amados Livros. ♥


♦ O Sacrifício (Hex Hall vol 3), Rachel Hawkins
Terceiro e último livro da trilogia Hex Hall. Estou arrasada porque acabou! Sério gente, eu já considero a Sophie parte da família! O livro anterior acabou de um jeito bem "UAU", e o terceiro não poderia começar de outra forma! Surpresas a todo instante é só o que posso dizer! E bom, já estou a caça demais livros da Rachel Hawkins, a autora definitivamente me cativou!
Clique AQUI para ler a resenha que fiz sobre o livro para o blog Amados Livros. ♥

♣ Liberta-me (Estilhaça-me vol. 2), Tahereh Mafi.
Juliette fugiu. Ela agora está segura, mas seus problemas estão longes de acabar. Apesar de ela estar em relativa segurança, longe de Warner, ele está a sua procura. E para poder permanecer onde está, ela terá que entender a natureza de seus poderes e aprender a controlá-los. O amadurecimento da personagem foi o que mais me encantou. Eu estou realmente ansiosa pelo terceiro livro!
Clique AQUI para ler a resenha que fiz sobre o livro para o blog Amados Livros. ♥

♦ Impecáveis (Pretty Little Liars vol. 2), Sarah Shepard
Só tenho uma coisa a dizer: a cada novo livro, essas quatro pequenas mentirosas se revelam cada vez mais repletas de segredos sórdidos. A "A" está mais presente do que nunca, sempre a espreita  nas mai diversas situações, e devo dizer, eu estou louca de curiosidade para saber quem é A!
Clique AQUI para ler a resenha que fiz sobre o livro para o blog Amados Livros. ♥

♣ Destrua-me (Estilhaça-me vol. 1,5), Tahereh Mafi.
Acho que contos entre os livros pela versão de outra pessoa, definitivamente estão na moda. Ha Ha Ha. Então, nada mais justo que acompanharmos um pequeno pedaço da história pelos olhos do "vilão" Warner. Mas, depois deste livro nem  sei bem se é correto chamá-lo de vilão. Passei a gostar dele, o que não é lá muito bom. Sempre fico indecisa quando rolam esses triângulos amorosos!
Clique AQUI para ler a resenha que fiz sobre o livro para o blog Amados Livros. ♥

♦ Fragmenta-me (Estilhaça-me vol. 2,5), Tahereh Mafi.
Mais um conto da série Estilhaça-me! Eeeeee! Já deu pra sacar,que eu me lancei de cabeça na história né?! Tenho culpa se é apaixonante?! Então, agora nós vamos ver tudo o que rolou, ou quase tudo, pela visão do fofo do Adam. Não achei muito justo, oque ta rolando entre ele e a Juliette, eu acho que eles mereciam mais felicidade, mas acho que se tudo for um mar de rosas no começa, meio que perde a graça. Enfim, muito bom!
Ainda não fiz um resenha dele, mas assim que fizer eu edito e coloco o link aqui. ♥

♣ Zhoe e o pássaro, Mônica Pimentel.
Um conto pequeno e sutil que trata sobre a morte de uma maneira leve e nova. Zhoe uma criança de nove anos, conhece Neriá, um pássaro diferente dos demais,que irá ensinar a ele lições valiosas sobre perda, amor e recomeços. Apesar de não ser bem o meu estilo de leitura eu adorei. Sem falar que é de uma nova autora nacional, muito bem escrito e de uma sutileza em igual.
Clique AQUI para ler a resenha que fiz sobre o livro para o blog Amados Livros. ♥

♦ Branca dos Mortos e os Sete Zumbis e outros contos macabros, Fabio Yabu (Abu  Fobiya)
Esse livro foi um dos meus "xodós" esse mês. Eu estava louca para tê-lo e lê-lo desde seu primeiro lançamento pelo selo Nerd Books. O livro é composto por  diversos contos, releituras dos clássicos contos de fadas como Cinderella, Branca de Neve, e por aí vai. O que o difere? Sua pegada mais sombria. Nada de finais felizes, nada de príncipes chegando no cavalo branco e salvando o dia! Só sangue, mortes, zumbis e tudo mais de macabro que você puder pensar!
Clique AQUI para ler a resenha que fiz sobre o livro para o blog Amados Livros. ♥

♣ Convergente (Divergente vol. 3), Veronica Roth
Último livro da trilogia divergente. Eu esperava tanto desse livro, mas tanto que me senti bastante revoltada com seu desfecho. Não sei bem nem como falar. No geral eu achei a história fraca, eu esperava uma outra razão para tudo, uma boa explicação. Mas definitivamente eu esperava um melhor final para a Tris! Gente, que ódio! Acho que a Veronica Roth pensou: "Vou sacanear geral! Ha ha ha", porque, sem condições. Revolta é o que me define!
Clique AQUI para ler a resenha que fiz sobre o livro para o blog Amados Livros. ♥

♦ Delírio, Lauren Oliver
Distopiaaaaaaa. Sério gente, tô viciada! Agora, imagine um mundo onde o Amor, esse sentimento que embala e inspira milhares de histórias, livro, filmes e canções, fosse considerado uma doença. Isso aí, uma doença. Algo tão chocante que pode levar a loucura e até a morte. É isso o que o mundo deste livro pensa. A coisa é tão feia que existe até uma cirurgia para "curar" as pessoas deste problema.
Lena, nossa personagem  principal, não vê a hora de estar curada, por medo de acabar igual a sua mãe, mas, graças a sua amiga Hana, ela acaba conhecendo o Alex, e bem, as coisas acabam fugindo um pouco do esperado.
Clique AQUI para ler a resenha que fiz sobre o livro para o blog Amados Livros. ♥

♣ Hana (Delírio vol. 1,5), Lauren Oliver
Eu já falei que contos entre livros estão na moda? Alguém discorda de minha constatação? Então, agora que tal ver as coisas pela visão da Hana, a amiga da Lena, aquela loira super alegre e perfeita?! Eu achei incrivelmente esclarecedor. Como todo mundo Hana tem inseguranças, e tem seus defeitos. O que realmente me chocou foi ver a atitude que ela tomou no final. Não esperava isso dela deforma alguma!
Clique AQUI para ler a resenha que fiz sobre o livro para o blog Amados Livros. ♥

♦ Pandemônio (Delírio vol. 2), Lauren Oliver
Um livro repletos de vai e vens, que a principio me deixou um pouco confusa. Eu preferiria que o livro tivesse seguido de forma continua desde o começo. Mas creio que esse artificio foi necessário para cortar um pouco o  tempo e acelerar as coisas. Eu gostei bastante, e o final foi de tirar o fôlego de diversas formas. Mas começo a crer que ninguém fica muito tempo morto nessa saga. rs. Lena está mais forte, e determinada a ajudar a resistência para ter liberdade de amar!
Ainda não fiz um resenha dele, mas assim que fizer eu edito e coloco o link aqui. ♥

♣ Réquiem (Delírio vol. 3), Lauren Oliver
Alguém pode por favor me explicar o porque as autoras estarem destruindo o final de suas sagas? Sério. Esse livro tinha tudo para ser o melhor de todos, mais ação, mais informações sobre o que aconteceu com os outros personagens como Hana e família da Lena, mas parece que na hora de fechar a história, a autora entrou em pânico e resolveu usar metáforas de um livro de auto ajuda! Nada contra livros de  auto  ajuda, mas poxa, a história merecia um final melhor! Um desfecho! Porque ao meu ver ficou tudo no vácuo!
Ainda não fiz um resenha dele, mas assim que fizer eu edito e coloco o link aqui. ♥

0 comentários:

Postar um comentário

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »