quarta-feira, 21 de maio de 2014

♣ Interessante: App Wattpad


Olá pessoal! Hoje venho com um dica super maneira de aplicativo para celular e tablets para aquelas pessoas que adoram ler! Pense em um app onde você pode fazer o download de alguns livros que você gosta (aqueles famosos) e também de histórias não publicadas, escritas por gente como a gente! Estou falando do Wattpad!

O aplicativo é gratuito e também é multiplataforma (como assim Milena? Bom ele funciona tanto para celulares Android como outros tipos de sistemas operacionais, como Ipads, que são IOS), sem falar que pelo site do app (http://www.wattpad.com/) você também pode logar e ter acesso a sua biblioteca.
Nesse app você pode tanto "baixar" os livros que os outros postaram no app, como pode postar seus próprios livros! É um bom local para ler livros de futuros autores. Tem muita gente boa escrevendo pelo Wattpad e quase ninguém conhece!
Eu fiz o download do app tanto no meu celular (android), quanto no meu Ipad (IOS), e também utilizo no notebook. Gente é muito legal! Eu li por ele O Guarda da Kiera Cass e estou lendo mais alguns outros livros no momento! Super recomendo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »