quarta-feira, 28 de maio de 2014

♣ Wishlist: Livros


Olá pessoal!!Como vão as coisas? Eu sempre desapareço e volto dias depois. Coisas da vida. Mas então, eu sempre pensei e fazer uma Wishlist (lista de desejos), acho super bacana tal e adoro olhar as dos outros (é uma maneira perfeita de achar o presente ideal para alguém caso bata a dúvida). Então aqui estou para começar minha lista de desejos!! Eu vou sempre estar atualizando ela com o que já tenho ou não, mas pra começar vai uma pequena lista de livros que estou cobiçando (eu desejo muitos livro, mas para não assustar ninguém vou pegar leve hoje).
Eu vou colocar o nome do livro e um breve comentário sobre o porque do meu interesse.

  • Os Garotos Corvos - Maggie Stiefvater
Esse livro me interessou depois de ouvir milhões de comentários positivos da Pâmela do GarotaIt e fiquei morrendo de vontade de ler o livro, ele aparenta ser o tipo delivro de fantasia que gosto!

  • Boneca de ossos - Holly Black
Eu achei a sinopse beeem da hora, e parece ter uma pegada macabra. Eu quero. Ponto.

  • Hex Hall - A Maldição - Rachel Hawkins

Eu li o primeiro e fiquei completamente louca pela continuação. Tipo, Hecate Hall tornou-se minha segunda Hogwarts.


  • Insurgente - Veronica Roth

Mesma coisa que aconteceu com Hex Hall: Eu não botava fé no livro, peguei só o primeiro, me apaixonei, agora quero desesperadamente a continuação.

  • Feios - Scott Westerfeld

Esse foi algo curioso, eu sempre via comentários positivos, mas nunca me interessei. Então resolvi adicioná-lo a minha biblioteca virtual do wattpad (não sabe o que é o WattPad? Clique AQUI e descubra!). Li, e estou apaixonada pela série. Amo mundo distópicos. E quero ter Feios na minha coleção física.

  • Eva - Anna Carey

Mundo distópico. Preciso dizer algo mais?;]

  • Estilhaça-me - Tahereh Mafi

Muita gente falando bem, e distopia é amor. Ponto. kkk

Então gente,essa é minha pequena primeira lista de desejos. Aceito presentes, ok? kk Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »