terça-feira, 1 de julho de 2014

♣ Leituras do mês: Junho de 2014


Ooiii Ooiii Ooiii!!! Acho que vocês já sacaram como é o esquema desta seção né? Um visão geral dos livros que li durante o mês. Admito que esse mês de Junho eu li bem pouco comparado ao meses anteriores!
Mas o que vale é a intenção né? Então vamos lá!

• Leituras de Junho de 2014 •

♣ Especiais - Scott Westerfeld

A saga Feios é simplesmente fantástica! A Tally me cativou e a cada novo livro é uma nova aventura por assim dizer. Depois de se pega pelos Especiais, Tally virou uma Especial Especial, ou melhor, tornou-se uma cortadora, assim como a Shay e os outros. Mas nem tudo está perfeito, Zane ainda está com problemas devido as pilulas para a "cura", e assim mais uma nova aventura começa. E tally sempre sendo surpreendente.
Este ainda não possui uma resenha. :( Mas assim que a fizer edito e coloco o link aqui! ♥

♦ Extras - Scott Westerfeld

Quarto livro (e creio, último) da série Feios foi um pouco, como posso dizer, estranho. Com o fim da era da perfeição, uma parte do mundo, ou melhor, uma cidade, passou a adotar a moeda da fama e mérito. Esse livro tem como foco central não mais a Tally, mas sim Aya, uma jovem divulgadora que sonha em se tornar famosa. E é assim, em busca de uma matéria que a faria subir no ranking, que Aya se depara com algo que jamais imaginou. Algo que a fará encontrar com nossa queria Tally Youngblood. Fantasticamente apaixonante! Quero mais livros da série, só acho!
Este ainda não possui uma resenha. :( Mas assim que a fizer edito e coloco o link aqui! ♥

♣ Correr ou Morrer (Maze Runner Livro 1) - James Dashner

Um livro de tirar o fôlego! Eu vi uns comentários sobre o trailer dele, pois o filme baseado no livro vai ser lançado ainda nesse ano. Aew o pessoal falava que o livro era bom, coisa e tal, fui atrás. Gente, muito legal! Pense em vários garotos, presos em uma clareira, rodeada por um labirinto recheado de monstros. Sobreviver é fundamental. Nenhum deles tem lembranças do passado, o que torna tudo mais intrigante. É aí que entra Thomas, o mais novo "fedelho", mas quando ele veio, tudo mudou. Fantasticamente fodaaa bom! Super recomendo!
Clique AQUI para ler a resenha que fiz sobre o livro para o blog Amados Livros. ♥

♦ Estilhaça-me - Tahereh Mafi
Pense em um livro de tirar o fôlego? É Estilhaça-me! Eu o peguei para ler sem nenhuma expectativa. Só por ler mesmo. Vi no Wattpad e falei, por não né? É mais um livro pra eu comentar no blog tal. E gente, foi surper surpreendente. Juliette me prendeu em meio aos seus pensamentos, e eu devorei página, por página, torcendo, me angustiando, e desejando que as coisas acontecessem. Um distopia incrível com a medida certa de críticas e história. Eu li, amei e recomendo!
Clique AQUI para ler a resenha que fiz sobre o livro para o blog Amados Livros. ♥

♣ Duplo Dexter- Jeff Lindsay
Nem preciso comentar sobre o meu amor pelo nosso querido lobo em pele de cordeiro chamado Dexter Morgan. Ele é inteligente, sarcástico, engraçado, psicopata. Adora sair nas noite de lua cheia para "brincar" com os caras maus. Tudo é perfeito na vida dele,até que, em uma noite de brincadeiras alguém o vê feliz entre os pedaços do que costumava ser um humano. A coisa não é nada boa para nosso Dexter!
Clique AQUI para ler a resenha que fiz sobre o livro para o blog Amados Livros. ♥

Comparado aos outros meses eu li bem pouco, admito. Mas Junho é um mês repleto de festas aqui no meu estado, e também teve a Copa do Mundo. Prometo compensar mês que vem! ;]

0 comentários:

Postar um comentário

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »