segunda-feira, 30 de junho de 2014

♣ CineGato: This is 300!!!


Se 300 já foi muito porradaria e efeitos incríveis, imagine a sua continuação! Pois é caros amigos, ontem tive o prazer de  assistir 300: A Ascensão de um Império, e devo dizer: Que senhor filme! Apesar de muitos  chamarem de "300  2", o filme não é bem uma continuação, pois a história acontece antes, durante e após os eventos do "primeiro" filme. Ele seria um complemento da história.

Dessa vez nada de Leônidas e seus 300 bravos guerreiros, nosso foco é Temístocles, um destemido líder grego, que mesmo com poucos homens a sua disposição, utiliza de toda a estratégia  para tentar derrotar  a poderosa armada  Persa comandada por Artemísia, uma incrível interpretação da Eva Green. Gente, essa mulher tem uma cara de psicopata, que nossaaa, ficou perfeita de Artemísia!
A história é envolvente, e devo admitir, depois de conhecer o antes, nessa batalha eu estava torcendo para os Persas. Artemísia sofreu  bastante  durante a infância, e eu queria que ela alcançasse sua vingança! Porque além de tudo ela era uma mulher estilosa. Eu estou babando por cada modelito vestido por ela durante o filme!
Sobre Rodrigo Santoro, eu esperava uma maior participação dele durante o filme, mas bem, como naquela hora ele estava na outra batalha, eu dou um  desconto. A figura do Xerxes, o auto proclamado "Deus -rei", continua sendo imponente e bastante bizarra!
No geral eu adorei o filme! Fazia tempos que eu não via um filme épico que me empolgasse. Foi tão  bom, que resolvi rever o primeiro só para poder ver a célebre cena: THIS IS  SPAAARTA!!! Recomendo a todos! Um ótimo filme!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »