segunda-feira, 28 de julho de 2014

♣ Uma Música: Oh, Girls Generation



Olá pessoal!! To sumida eu sei, e também não vou prometer frequência aqui porque estou doente. Peguei um vírus muito sério de Preguiça e estou impossibilitada de fazer muitas coisas. HSAIUS Rezem aí para eu me curar logo e voltar a ativa com força total! xD

Hoje eu escolhi uma música de uma girl band coreana, as Girls Generation (ou SNSD). Eu escolhi essa música por ter sido umas das primeiras que eu ouvi da banda e também uma das primeiras músicas coreanas que ouvi e gostei. Agora sou fã do K-Pop, só lamento por quem não gosta.
As nove garotas que compõem o Girls Generation são meigas e super fofas, e no momento colorido que estava a minha vida na época me apaixonei por Oh (a música de hoje), Genie e Gee. Então aqui vão duas versões da música, a primeira a original em coreano e a segunda a versão japonesa! Aproveitem! ;]

Versão Coreana:



Versão Japonesa:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »