sexta-feira, 1 de agosto de 2014

♣ Leituras do mês: Julho de 2014

Olááá geenteee!! Bom, mês passado eu li bem pouquinho né? E prometi compensar esse mês! Eu juro que eu tentei! Até entrei  na II  Maratona Literária:  #EuSouDoideira (quer saber o que foi essa Maratona? Clique AQUI e saiba mais)! Então, será que eu consegui?? Descubra abaixo! ;]

• Leituras de Julho de 2014 •

♣ A Virgem, Lídia Medeiros
Este primeiro livro eu recebi devido a parceria formada entre a Editora Novo Romance e o Amados Livros. Ele é um e-book e foi meu primeiro livro do mês. Com uma pegada mais caliente, A Virgem é uma história de amor bastante inusitada! Um jovem virgem, acaba grávida. Opa!! Como assim?? Ela foi fertilizada por engano e isso muda a vida dela e de uma outra pessoa! ha ha Só digo é mais, para ter um Julian Spencer até eu queria ser engravidada por engano. Brincadeirinha!!!
Clique AQUI para ler a resenha que fiz sobre o livro para o blog Amados Livros. ♥

♦  Pegando Fogo!, Meg Cabot

Definitivamente, Meg Cabot é minha kriptonita. Sou apaixonada pelos livros dela, e Pegando Fogo não me decepcionou. Um livro infanto juvenil, divertidíssimo onde nossa querida personagem principal e narradora, Katie Ellison, é uma mentirosa de primeira. Ela mente por quase tudo, incluindo seu não amor pelos Quahogs (tanto os molúsculos, quanto o time de futebol americano da cidade). Só tenho uma coisa a dizer: as risadas são garantidas!
Clique AQUI para ler a resenha que fiz sobre o livro para o blog Amados Livros. ♥

♣ A Sabedoria dos Beatles nos Negócios, George Cassidy e Richard Courtney

Sou beatlemaníaca de carteirinha, e isso é um fato mais que consumado. Logo, eu vivo comprando DVDs, CDs, roupas, livros e tudo mais que tenha a  marquinha do quarteto de Liverpool. Mas, eu comprei este livro mais por curiosidade que por ser fã. Como os Beatles poderiam me ajudar nos negócios? Eu descobri e foi maravilhoso! A vida da banda foi destrinchada e cada parte foi usada como exemplo para lições valiosas de empreendedorismo! Uma leitura rica que vale muito a pena!
Clique AQUI para ler a resenha que fiz sobre o livro para o blog Amados Livros. ♥

♦ Insurgente (Divergente vol. 2), Veronica Roth

Divergente foi um livro que me deixou agitada, tive a sensação que ele acabou na melhor parte! Tremenda injustiça devo dizer. Maaaaaas, sua continuação veio me mostrar o quanto eu estava equivocada e porque o primeiro livro teve aquele ritmo: era uma aprendizagem. Agora, Tris vai usar tudo que aprendeu para sobreviver. A dor, o sentimento de perda e as traições são três fardos que ela vai ter que levar na jornada, e devo dizer, que jornada FDP, me desculpem os modos. Amei e estou louca pelo terceiro livro.
Clique AQUI para ler a resenha que fiz sobre o livro para o blog Amados Livros. ♥

♣ A Maldição (Hex Hall vol. 2), Rachel Hawkins

Depois que terminei o primeiro livro fiquei louca pelo segundo! Então na primeira oportunidade que eu tive eu fui lá e o comprei. No mesmo dia comecei a devorar suas páginas! Gente a história fica ainda melhor! Somos introduzidos ao pai da Sophie, que a leva para Inglaterra!!!! Conhecemos novos personagens e somos surpreendidos! Estou aqui roendo minhas unhas para começar logo a ler o terceiro e último livro da série, pois o final deste foi totalmente chocante! Definitivamente muito bom!
Clique AQUI para ler a resenha que fiz sobre o livro para o blog Amados Livros. ♥

 Belo Casamento, Jamie McGuire

Se você, assim como eu, se apaixonou pela história de amor de Abby e Travis, e devorou os dois livros, Belo Desastre e Desastre Iminente, com certeza ficou com um gostinho de quero mais. Belo Casamento vem preencher um pouquinho mais as lacunas da história, nele podemos acompanhar passo a passo o casamento dos dois em Las Vegas! Eu adorei, e digo mais, poderiam vir milhões de outros livros que leria!
Clique AQUI para ler a resenha que fiz sobre o livro para o blog Amados Livros. ♥

♣ A Lista Negra, Jennifer Brown

Esse foi um livro que me surpreendeu, e de longe, acho que foi a melhor leitura desse mês. Eu não costumo ler livros que tratam sobre bullying, não porque eu não goste, mas porque de modo geral eu prefiro a literatura fantástica. Quando comecei a ler A Lista Negra eu não tinha expectativas, não tinha lido nenhuma resenha, só tinha ouvido o comentário de que era bom. E bom é pouco. Um livro muito bem escrito que nos apresenta como é difícil para todos se erguer de um trauma, não importa qual ele seja. Fantástico.
Clique AQUI para ler a resenha que fiz sobre o livro para o blog Amados Livros. ♥

♦ O Último Reino, Bernard Cornwell

Esse é o primeiro volume das Crônicas Saxônicas, e eu demorei bastante para começar a lê-lo. Mari falava bastante dele e eu sempre ficava: "Será que ele é bom mesmo?". E gente, é muito bom! Uthred, filho de Uthred é da Northubia, mas cresceu criado pelos dinamarqueses e essa é a sua história. Não um conto de fadas, mas a história de uma rixa de sangue. Ação e aventura na medida certa, foi um livro fascinante. Me arrependo de não tê-lo lido antes!
Clique AQUI para ler a resenha que a Mari fez sobre o livro para o blog Amados Livros. ♥

♣ Amante Liberto, J.R. Ward 

Os livros da série A Irmandade da Adaga Negra sempre são prazerosos de se ler. Uma pegada mais caliente, com cenas picantes, os irmãos vampiros que lutam para manter sua raça a salvo da sociedade redutora me fascina. A cada novo livro, um integrante da irmandade tem sua história de amor contada no primeiro plano, enquanto uma história maior desenrola-se ao fundo. Neste livro, é a vez de Vishous. Ele é um dos que mais sofreu durante sua vida, e ele merecia um final feliz. Eu chorei com esse livro. Achei o final lindo e um pouco triste mas foi muito bom.
Clique AQUI para ler a resenha que a Mari fez sobre o livro para o blog Amados Livros. ♥

0 comentários:

Postar um comentário

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »